Engana-se quem pensa que “metrossexual” é um termo da modernidade, na verdade o termo pode até ser moderno, mas os verdadeiros metrossexuais já existiam há muito tempo, o que não existiam eram tantos cosméticos ao seu dispor.
Óbvio que hoje em dia o número de metrossexuais cresceu e alcançou grandes proporções, pesquisas informam que há homens que gastam cerca de 30% do salário mensal com cosméticos e roupas. Mas o mercado contribuiu muito para isso também, afinal hoje em dia encontra-se uma gama variada de produtos para homens que tratam pele, cabelo e corpo.
São chamados metrossexuais os homens que cuidam do corpo e físico além de se preocuparem com o próprio bem-estar e boa forma, porém de maneira que vai além do que estamos acostumados.
Mas mesmo que alguns homens não gostem de ser chamados metrossexuais, eles gostam de se cuidar e para isso não existem rótulos é apenas uma declaração de cuidados para si mesmo.
Se cuidar nunca é demais, é sempre bom e agrada a todo mundo. Olha só cambada, se cuidar não quer dizer que você seja gay, não tem nada a ver uma coisa com a outra ;)
fonte: http://blog.onofre.com.br/2012/08/31/os-metrossexuais/
Partilhar
0 comentários:
Postar um comentário